segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Trabalho ou diversão????

Olá pessoal........ Boa Tarde!!!!!

Ufa, acabou o feriado e aqui estou para contar que passei o feriado todo trabalhando....... Digo, me divertindo.....hehehehe!!!!!
Antes de viajar, comprei vários papéis de Scrapbook, com cores e estampas de Natal. Vejam que lindos.....





Eu me propus, nas "horas de folga"....hehehe....do feriado, começar a montar alguns cartões de Natal, para colocar a venda.
Nossa, que delícia, como eu amo fazer artesanato e mexer com meus papéis!!! Fiz alguns modelos....




Gostaram?!?!??!

Logo, logo, vou preparar mais algumas ideias para o Natal, aí mostro para vocês!!!! Encomendas dos cartões já podem ser feitas pelo email: mimalembrancas@gmail.com

À todos, com muito carinho, uma excelente semana, cheia de trabalho, muita arte, inspiração e realização!!!!

Aproveitem, curtam e divirtam-se..........
Um beijo............Lê

2 comentários:

  1. Oi..

    Seguindo esse blog lindo. Vai lá me visitar tb
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    Bjus

    val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val.....obrigada pela visita!!!! Seu blog é cheio de arte!!!!! Adorei..... um beijo, Leticia

      Excluir