sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Enfeitando festas......

Boa tarde queridos amigos.....

Hoje estou postando para vocês, os enfeites que fiz para encantar o aniversário de 95 anos da minha Avó. Nós a chamamos de Omama (vovó em Alemão....tradição da família). Foi uma festa para família, muito linda e planejada com carinho!!!

Vejam o que eu fiz.....

toppers gigantes para serem colocados nas flores, dos centros de mesa, com inicial e idade dos dois lados

convite todo confeccionado com técnica de Scrapbook

toppers para docinhos

porta-guardanapos

lembrança: sachê perfumado

detalhe da mesa

enfeite de mesa

flores e indicadores de comidas

docinhos com os toppers

Lembranças da Festa

A festa estava emocionante e linda!!!! Foi uma delícia deixar esse momento tão especial para todos nós mais encantado e enfeitado.......

Um ótimo final de semana a todos!!!!

Aproveitem, curtam e divirtam-se..............
Um beijo.................Lê

2 comentários:

  1. NOSSA,TUDO QUE FAZ É LINDO .....PARABÉNS,ESTOU ENCANTADA..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Wal.....obrigada pelo carinho e elogios!!!! Faço meu trabalho com muito carinho e atenção!!! Venha sempre me vistar.....Também vou passear pelo seu Blog.
      Beijos, Leticia

      Excluir