quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festa das Estrelas - Parte I

Apesar dos meus 38 anos.... Eu amo fazer aniversário, pra ter festa, claro!!!!!!
Bom, esse ano eu "tive" que fazer uma festinha de aniversário pra mim....adoro...!!! Fiz uma festa bem linda, a Festa das Estrelas!!!!
Na verdade, a desculpa maior foi porque uma das minhas irmãs lindonas, a que mora fora do Brasil, estava passeando por aqui e isso foi um super motivo pra comemorar!!!!


Eu adoro decoração com balões. Apesar de ser uma festa de adulto, eu gosto de enfeitar com balões por que acho que dão um aspecto de alegria, leveza e animação!!!



Agora vejam que legal essa ideia, que eu vi (parecida) no Blog "Vestida de Noiva". É uma cortina de fitas de cetim coloridas, que eu mesma fiz, fui costurando uma a uma na fita preta de cima, pra não ter perigo de se soltar e depois colei-a na parede. Ficou como uma cortina e ali foi onde tiramos muitas fotos, o pessoal adorou a ideia.....Também fiz (eu que fiz!!!) boquinhas, bigodes, coroas, gravatinhas, óculos para que as pessoas tirassem fotos mais descontraídas e deu certo.....Fizemos fotos super divertidas!!!! Ah, a cortina de fitas está guardada lá em casa, para quem quiser, estou alugando.....heheheh!!!!!





(OBS: Meninas, para quem está sozinha e quer se casar algum dia, visitem o Blog "Vestida de Noiva", é muuuuuiiiiiito lindo. Quem escreve é uma pessoa iluminada, porque tudo que aparece lá é maravilhoso, cada casamento lindo que acontece que eu quase morro!!!! Quem sabe algum dia eu também vou aparecer por lá numa participação especial.......)

Bom, por hoje é isso.......amanhã posto mais coisas legais que fiz no meu aniversário "das estrelas"!!!!

Aproveitem, curtam e divirtam-se.......
Beijos..............Lê

4 comentários:

  1. Oi Lê, adorei o post, a fotos, e mais importante de tudo, estar presente má sua festa maravilhosa e preparada com muito carinho, como tudo o que vc faz!! Te amo irmã!!! Beijos, Li.

    ResponderExcluir
  2. Lica.....adoro quando você escreve!!!! Obrigada pelo carinho e pelas palavras.... A nossa festa estava boa, né?!?!?!
    Também amo você!!! Muitas saudades.....
    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! Linda a sua festa, parabéns!!! Cheguei aqui por causa dos seus balões, estou procurando como se faz para deixar os balões como se fossem um ramo, ou "em pé", para decorar a festa do meu filho, que acontece no próximo dia 02/02/2013.
    Te peço: me dê umas dicas??? Como você conseguiu este efeito????

    Muito obrigada!!!!!!!!!!!

    Bjs, Daniela Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, bom dia!!!! Obrigada pela visita!!!
      Para dar esse efeito nos balões, é necessário enchê-los com gás hélio, eles ficam como se estivessem "flutuando"! Você enche com o gás, coloca um fio para prendê-los e depois amarra todos juntos. Depois tem que colocar um pesinho em baixo para segurá-los, mas é bem leve, tipo uma trouxinha com pedrinhas ou prender com uma fita.

      Se você estiver aqui em Curitiba, tem a empresa Fly Balão - http://www.flybalao.com.br/, eles alugam o cilindro de gás hélio. A única questão negativa é o preço. Para encher 50 balões n.09 (como os da foto), o aluguel é em torno de R$130,00..... Mas vale a pena porque realmente o efeito é lindo nas festas!!!!

      Eu postei no meu Facebook - Mima Lembranças Page, uma foto (não fui eu que fiz!)de balões amarrados com tule, você pode usar a ideia para deixar a festa do seu filho bem linda!!!! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=467909706578665&set=a.354262747943362.73824.354251731277797&type=1&theater

      Se tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato comigo novamente, terei maior prazer em atendê-la.

      Email: mimalembranças@gmail.com

      Um abraço, Leticia

      Excluir