sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Festa das Estrelas - Parte II

Olá pessoal.......então vou continuar contando sobre a super "Festa das Estrelas"!!!!!
Vamos lá....

Esses foram os enfeites de mesa, balões metalizados e estrelinhas de eva (recortadas uma a uma) coladas no arame!!!! Eu coloquei num copo com sal grosso, mas para festas infantis, faço fixadas num suporte de balas.



Fiz esses tags indicadores de comidas. Como foi almoço e cada família iria trazer um prato, resolvi fazer isso para que todos soubessem o que iriam comer!!! Esses marcadores também ficam legais em chás de bebês, chás de panelas,...., onde tem mais adultos e, as vezes, umas comidinhas diferentes!!!!


Como lembrancinhas, eu fiz grampinhos de roupas pintados e enfeitados, com imã atrás, para serem utilizados como porta-recados........pena que não tenho fotos aqui para postar!!!! Mas na Loja Virtual do Elo 7, vocês podem conhecer os grampinhos que fiz para o aniversário da minha filha......
http://www.elo7.com.br/grampinho-porta-recados/dp/24ED7B

Minha festa foi realmente das Estrelas.......


Um excelente final de semana a todos!!!!

Aproveitem, curtam e divirtam-se.....
Um beijo.............Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário