quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Passeio de férias!!!!!

Olá queridos amigos do Blog!!!!

Estou feliz por estar de volta aqui no Blog, depois de uma super e maravilhosa viagem para a terra dos cangurus....Fui visitar minha amada irmã, que escolheu aquele paraíso para morar!!!!!

Estou super animada em voltar a trabalhar com meu artesanato, meus enfeites e lembranças para festa - senti muita falta de fazer trabalhos manuais - e com muita vontade de inventar coisas novas. Aproveitei a viagem para fazer umas comprinhas básicas......rs........para aprimorar meu trabalho. Então claro que quero compartilhar com vocês......

Comprei minha tão sonhada Big Shot.... A máquina de scrapbook que corta, faz frisos e marca papel. Ainda estou "conhecendo" e "brincando" com ela, mas já estou pronta para fazê-la funcionar e produzir belas peças e trabalhos, pensando sempre em encantar minhas clientes e cada vez mais me aperfeiçoar e profissionalizar!

Conheçam o mais novo lançamento.....
Ela é fofa demais!!!!

Bom, depois da Big Shot, claro que tive que providenciar o material necessário para utilizá-la..... e não foi nada fácil ter que escolher apenas alguns itens..... A infinidade de modelos de facas para corte do papel é inacreditável (nessa hora você quer demais ganhar na Mega....rs!!!!!)


Comprei modelos básicos que sei que vou utilizar bastante e também alguns mais específicos que não resisti.... Como por exemplo a Torre Eiffel (agora estou pronta para enfeitar as festas que estão na moda com tema Paris!) Também alguns furadores importados que sei que todos nós scrappers amamos!!!! Comprei alguns papéis de scrapbook com tema de Natal, já pensando nos cartão que amo fazer..... Enfim, artesã que se prese sempre sai de casa já pensando no que vai comprar com relação ao seu trabalho......pena que o cartão de crédito tem limite......rs........

Agora vamos lá trabalhar e produzir bastante!!!!!
Contato para encomendas: mimalembrancas@gmail.com

Aproveitem, curtam e divirtam-se........
Um beijo, Leticia

6 comentários:

  1. Austrália? Ainda ontem assistia mais uma vez esse filme que amo! Imagino como não deve ser ao vivo.

    Boas aquisições, com certeza sairão belos trabalhos.
    Como vc disse, a gente qdo sai já pensa nas comprinhas preciosas para o trabalho.

    Abraços e ótima tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro receber seus recadinhos amiga!!!!! Por sinal peço desculpas por não retornar seu recado sobre os Pirulitos, mas como você, eu estava ocupada....rs!!!!! Então realmente a Austrália é linda, um paraíso e também país de primeiro mundo mesmo....Tudo funciona! Se quiser, me passa seu email que eu lhe envio umas fotos de lá!
      Obrigada pela visita, venha sempre!!!! Com carinho, Letica

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Letíca!
    Estou feliz por sua Big Shot, ainda não a tenho, preciso conhecê-la mais, estou curiosa por saber como funciona, será que corta tecidos? Rsrs... quando puder, faça um post de suas peças, e me comunica, ok?
    Sucesso nas produções, que a propósito são muito lindas!

    Bjs,

    Léia
    Baluarte Patch e Afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia querida, desculpas na demora em lhe retornar, mas estou voltando a ativa e mil coisinhas para fazer, sabe como é né?!?!?! Ah, por sinal eu testei e a Big Shot não corta tecidos.... :( Ela apenas marca o tecido, mas não corta!!! Mas para papel, estou amando!!!! Quando começar a produção com ela, com certeza te aviso....Em tempo, usamos muito as máscaras na viagem!!!! E continuamos com elas na cabeceira da cama....Adoro!!!! Beijos e ótima semana, com carinho, Leticia

      Excluir
  4. OI, tudo bem? Onde vc comprou? Quanto custa?

    ResponderExcluir