quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Curso de Scrapbook

Boa Tarde!!!!

Sempre é importante novas aprendizagens, novas ideias, novos contatos....... Neste último sábado eu fiz um curso de Scrapbook que foi muito especial para mim. Nele pude perceber o quanto eu gosto do que faço e como quero cada vez mais continuar a fazer meus artesanatos.

O curso foi com uma professora muito jovem, porém com uma experiência em Scrap muito grande, pois ela já morou nos EUA - local de origem do Scrap - e lá pode conhecer e fazer muitos cursos, é a professora Caroline Zacachuka, uma pessoa muito querida que nos deu várias dicas especiais e importantes. Quem quiser saber mais sobre o trabalho dela pode acessar seu Blog: http://carolzscrap.blogspot.com.br/.

Postei algumas fotos das maravilhas que fizemos em algumas horas de bom papo....

Kit Festa 



O curso foi uma delícia.....MARAVILHOSO.....
Já estou ansiosa para fazer o próximo!!!! Aprender mais e mais é sempre bom!!!!

À todos uma ótima e proveitosa semana.......de muito trabalho artesanal!!!!!

Aproveitem, curtam e divirtam-se.........
Um beijo...........Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário